木曜日, 9月 11, 0020

Como fazer um Strogonoff

Hoje nós vamos aprender a fazer um STROGONOFF. Uma receita russa. 




Se você entrou aqui achando que strogonoff é uma marca de vodka, vá embora. Agora se você veio aqui doido para muita emoção na hora de fazer AQUELE PICADINHO NO MOLHO, fique com a colher de pau na mão! 


Primeiro, pegue aquele bife que sobrou do almoço de ontem que por algum motivo ninguém fritou pra você e coloque na tábua de cortar carne. Pique o bife em tamanhos pequenos. 

Cortou? Agora enfia no cu. 

Brincadeirinha, enfia não. Agora pegue aquela mistura de alho e sal que alguém fez na sua casa, pega um pouco e taque na carne e fique misturando. Finge que você está brincando com uma amoeba, a geleinha colorida de brincar. 

Parabéns, seu gordo, você acaba de temperar a sua carne! Aposto que até o dia de hoje você achava que a carne que sua mãe ou empregada fazia era temperada com aquelas coisas verdes que você nem sabe o nome. Melagrião, talvez. Mas é só alho e sal mesmo. 

Agora pegue uma panela do tamanho do seu paladar e coloque no fogo alto ou baixo (pra mim dá na mesma) e taca óleo. Geralmente seria só uma gota mas como você é um gordão sedento por gordura pode colocar um pouco mais. Agora taque aquelas carnes temperadas na panela. Deve ter algum jogo de culinária parecido no seu DS. Fique mechendo a carne até ela ficar da cara que você gosta. Eu gosto dela bem passada, não sei você. Seu gordo. 

Agora que as carninhas estão fritas, você perceberá que tem meio que uma agüinha na panela. Ignore essa água, eu também não sei como ela foi parar aí. Agora separe as carnes num prato MAS DEIXE A ÁGUA DO MISTÉRIO NA PANELA. Agora pegue uma cebola e tire a casca dela. Agora pegue esta mesma cebola e picota picota picota picota picota picota picota picota picota picota picota picota (acho que a palavra certa seria pica, mas fica feio usar essa palavra tantas vezes seguidas) até não dar mais. Agora joga a cebola picada na panela onde você fritou as carnes. E deixe as cebolas torrarem um pouco, ficarem bem pretas. Quando ficarem pretas, coloque as carnes de novo na panela. Cuidado sua anta, espirra. 

Agora vem a parte mais legal. FLAMBAR A CARNE! Isso mesmo, ou você acha que no mundo da culinária o fogo é só embaixo da panela? Vai lá na estante e pega aquele conhaque que seu pai disse que você não pode beber. Agora joga UM POUQUINHO desse conhaque em cima da carne (calma, não vai pegar fogo nessa hora). Agora pegue um fósforo e acenda-o. Tá calmo? Agora joga esse fósforo na panela e CORRE! 

Troque suas calças, você provavelmente deve ter se molhado. Você vai ver que a panela tá pegando fogo. Mas não tenha medo, pegue a colher de pau e fica mechendo até a chama sumir. Você já fez quase tudo. Pegue o molho de tomate agora na estante e joga o tanto que você achar que satisfará sua pança. E meche. 
Agora lembra quando você vai pegar o leite condensado na estante e ele sai meio estranho, não parece leite condensado e você fica puto? Então, esse é o creme de leite. Vai lá e pega o creme de leite (NÃO ME VÁ PEGAR O LEITE CONDENSADO SEU IMBECIL). Agora parece que eles vêm em caixinhas então fica mais difícil confundir. Agora abra o creme de leite e joga na panela, não vai pensar que você tá gozando na comida nem nada que isso só vai tirar o gosto. Ou dar um gosto que você não queria. E meche. 

Quando você ver que o molho tá parecendo aquela mistura de ketchup com maionese, parabéns, você acaba de fazer um strogonoff. Agora é só comer e gozar.

0 件のコメント: